dablius-academia-malacacheta

O destaque no ramo do empreendedorismo dessa edição do Informativo Malacacheta é a nova Dablius Academia.

Inaugurada recentemente em novo endereço, suas instalações foram cuidadosamente planejadas esperando atender toda a ansiedade que Malacacheta possuía no ramo de atividade física.

Um investimento ousado, corajoso, rico em detalhes, com a intenção de proporcionar mais conforto, comodidade e bem-estar na busca dos alunos por saúde, estética e qualidade de vida. Melhor localização, novos profissionais, novas atividades, modalidades e planos acessíveis.

A academia oferece uma ampla sala de musculação, com equipamentos de alta qualidade, sala para atividades coletivas com espaço diferenciado, e em breve piscina coberta e climatizada para aulas de natação infantil, hidroginástica e hidroterapia.

Conta ainda com profissional de nutrição que oferece os serviços de avaliação física e acompanhamento nutricional, agora em uma sala individual e agradável.

O objetivo é fazer da Nova Dablius Academia um ambiente integrado, com diversas atividades, que possa atender a todos os gostos e idades. A academia oferece também, aulas de Jump, treinamento funcional, aeróbica, karatê e em breve coreografias dançantes.

A equipe da Academia diz que agradece aos clientes, que são a motivação de seu esforço e o verdadeiro sentido de buscar o melhor a oferecer e aproveita para convidar a toda população malacachetense a aproveitar o melhor conceito em academia da região.

Realmente, a Dablius Academia não deixa nada a desejar em comparação às melhores academias de cidades maiores. Vale a pena conhecer.

O endereço é Rua Sebastião Simil de Souza, 41 - Centro - Malacacheta/MG (ao lado da Igreja Matriz)
O telefone para contato é o 33 99123-4290

 

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com