Prefeitos de 14 municípios dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri em parceria com o Sebrae fizeram uma visita a municípios do interior da Paraíba, com o objetivo de conhecer iniciativas de políticas públicas que beneficiem o fomento de novas ações empreendedoras.
Tal visita, tem a intenção de conhecer projetos de referência em várias modalidades e analisar a viabilidade da implantação de alguns para a nossa realidade.

Este tipo de ação visa melhorar o ambiente de negócios para micro e pequenas empresas e agricultura familiar, além de gerar desenvolvimento para o município.

Durante o período de 20 a 26 de agosto foram visitados 6 municípios paraibanos e projetos de referência e sucesso nas áreas de boas práticas de gestão; fóruns regionais de turismo; estação de piscicultura; caprinocultura; curtimento de couro caprino e bovino; visita ao Eixo leste da transposição das águas do Rio São Francisco, dentre outras atividades.

“Precisamos inovar e buscar novas alternativas para o desenvolvimento do nosso município. Quero trazer idéias que façam a diferença e tragam mais renda.” Declarou Wilton Silva, prefeito de Malacaheta.

Fonte: malacacheta.mg.gov.br

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com