grano-thais-santos-malacacheta
grano-thais-santos-malacacheta

O Destaque Jovem dessa edição do Informal - Informativo Malacacheta é a empreendedora Thaís Rodrigues dos Santos. Criadora de um produto, Grano, que vem fazendo muito sucesso, chegando a ser exposto na feira Super Minas Food Show, em Belo Horizonte, ela nos deu um inspirante depoimento.

concrettize-malacacheta
concrettize-malacacheta

Três jovens que se formaram há pouco tempo, duas engenheiras civis e uma arquiteta e urbanista, resolveram empreender em Malacacheta e abriram em 2018 a empresa Concrettize. Elas são o Destaque Jovem dessa edição do Informativo Malacacheta e explicam como funciona a empresa e o que esperam do mercado.

Lara-Yuki-malacacheta
Lara-Yuki-malacacheta

O nome dela é Lara Yuki, filha do casal Manabu e Saura Inao. Ela tem se destacado em competições de equitação. O esporte vem crescendo em importância no município e a participação de pessoas jovens e bem informadas como ela, só contribuem para que cresça ainda mais. 

meninas-odilio-malacacheta
meninas-odilio-malacacheta

Mais um Destaque Jovem em dose dupla para abrilhantar nosso informativo. Elas têm 16 anos e são filhas de Odilon Gonçalves de Macêdo (Odílio) e Lucilene da Cruz Prates.
Estudiosas, inteligentes, talentosas e articuladas, as “Meninas de Odílio”, ficaram bastante conhecidas e são motivo de orgulho e expectativa positiva para Malacacheta.

engenheiros
engenheiros

Nosso Destaque Jovem, dessa edição, veio em dose dupla. Gêmeos de 26 anos, cria de Malacacheta e formados em Engenharia Civil. Há pouco tempo, montaram sua empresa a Camargos Engenharia e Projeto e vem fazendo muito sucesso com um trabalho diferenciado. Tanto que os moradores da cidade já se acostumaram a se referir a eles como ‘‘os engenheiros’’

anakeli-medeiros
anakeli-medeiros

No concurso, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Malacacheta, você foi eleita Rainha do Rodeio, concorrendo com outras meninas muito belas. Isso lhe deixou envaidecida?
- Com toda certeza me senti envaidecida, por se tratar de meninas tão graciosas e carismáticas. Foi uma grande responsabilidade representa-las e foi com muita afeição que assim o fiz.

Ela tem 16 anos e cursa o 2° ano do ensino médio. É bela, dinâmica e adora sair por ai fotografando. Em um concurso recente foi eleita “'Princesa do Rodeio”. Nosso Destaque Jovem desta edição é cruzeirense e se chama...

Ana Luiza Souza Cordeiro

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com