autoescola-stilus-malacacheta
autoescola-stilus-malacacheta

Como todos vêm acompanhando pelas jornais e redes sociais, o transito vem passando por diversas mudanças, bem como o processo de habilitação.

unigran-ead-malacacheta
unigran-ead-malacacheta

A UNIGRAN EAD de Malacacheta além de uma instituição de ensino de excelência e qualidade é a realização de um sonho, tanto do empreendedor como da sociedade Malacachetense.

vacinação-malacacheta.jpg
vacinação-malacacheta.jpg A vacinação é uma das mais impactantes intervenções em saúde pública.
O PNI (Programa Nacional de Imunização) define estratégias de vacinação para crianças, adolescentes, adultos, idosos e povos indígenas com vacinas normatizadas em calendários e esquema específico para cada grupo.
casa-do-fazendeiro-malacacheta
casa-do-fazendeiro-malacacheta

O principal objetivo da vacinação na bovinocultura é o controle e erradicação de doenças. Essa vacinação se faz necessária tanto para o bem-estar animal quanto para o lucro do produtor rural, pois ela garante tranquilidade de produção e redução de custos.

informativo-malacacheta-senai
informativo-malacacheta-senai

Está em andamento em Malacacheta o curso Confeccionador de Lingerie, que visa capacitar alunos para iniciação profissional. O Informativo Malacacheta falou com a profissional Ivone Ortolani, que concedeu as seguintes informações:

saura-inao
saura-inao

Nesta edição, contamos com dicas de moda de uma das mais elegantes e belas jovens senhoras de Malacacheta. Dona da Flor Morena Boutique, Saura Inao, é esposa do produtor rural Manabu Inao e mãe da amazona, adolescente prodígio, Lara Iuki. Ela deixa aqui o seu recado.

As ações da Fase II do Projeto de Proteção da Mata Atlântica (Promata), desenvolvido pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF), são responsáveis por Minas Gerais ser o segundo estado com maior regeneração do bioma no país. O trabalho é uma cooperação do Governo de Minas Gerais com a Alemanha e tem uma área de atuação de cerca de 223 mil km².

prefeitos
prefeitos

Os termômetros marcavam 32 graus, mas o calor estava, na verdade, no centro das discussões dos gestores públicos na sétima edição do “AMM nos Municípios – Encontro nas Macrorregiões”, no dia 27 de outubro de 2017, em Poté, na região de Jequitinhonha e Mucuri de Minas Gerais. Na pauta dos desabafos dos prefeitos mineiros constavam os atrasos de repasses dos recursos estaduais e federais e a consequente dificuldade em gerir os municípios sem dinheiro em caixa.

Desde a concepção até a morte, o ser humano participa do processo ininterrupto e apaixonante que é o seu próprio desenvolvimento.

Esse processo abrange o crescimento do corpo, com suas características neurológicas, suas sensações e percepções, e está aliado à crescente capacidade de raciocínio, à apreensão de conceitos abstratos e a compreensão e segurança quanto aos aspectos afetivos sociais.

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com