unigran-ead-malacacheta

A UNIGRAN EAD de Malacacheta além de uma instituição de ensino de excelência e qualidade é a realização de um sonho, tanto do empreendedor como da sociedade Malacachetense.

Ao se deparar com a universidade em Portugal, o então empresário Vanderson Abrantes Batista, com uma visão extremamente voltada para o futuro, trouxe para a nossa cidade uma oportunidade de conquistas e realizações acadêmicas, pessoais e profissionais com ampla abrangência pela flexibilidade de escolha do acadêmico quando se trata de horários e preços acessíveis.

Deu início em 2012 com aproximadamente 09 cursos, onde esse número subiu para 38 cursos de GRADUAÇÃO, 32 de PÓS-GRADUAÇÃO e 39 CURSOS LIVRES, oferecidos em mais de 150 polos espalhados pelo Brasil, Estados Unidos, Japão e em oito países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça) em um curto período de seis anos.

A UNIGRAN EAD é a vitrine de possibilidades de realizações de sonhos, pois abre as portas do futuro para que todas as pessoas tenham acesso ao ensino superior de qualidade e confiabilidade, pois são cursos reconhecidos pelo MEC (PORTARIA N 78Li, DE S DE DEZEMBRO DE 2016) dentre eles: GRADUAÇÃO EM BACHAREL, LICENCIATURA, TECNOLÓGICOS E PÓS-GRADUAÇÃO, tudo isso sem sair de casa, pois nossos cursos são totalmente a distância e o seu certificado não vem mencionando que foi feito via EAD ou presencial, portanto, ambos têm o mesmo valor no mercado de trabalho. A família UNIGRAN cresce dia após dia, pois as oportunidades são oferecidas para aqueles que realmente querem vencer na vida, esse é o nosso lema.

Contamos com o apoio de uma equipe de professores, especialistas, mestres e doutores que asseguram a educação de excelência. Na plataforma Unigran é possível interagir com os educadores, esclarecer dúvidas, assistir aulas, vídeos, relacionar com colegas e montar grupos de estudo utilizando as ferramentas oferecidas no mercado tecnológico em prol do desenvolvimento acadêmico.

Com mais de 200 alunos e pensando no crescimento da procura no segmento EAD, a UNIGRAN já providenciou um novo espaço físico, trazendo maior conforto e comodidade para seus acadêmicos. A nova instalação será em um prédio contendo sala de aula, laboratório, informática, banheiros, elevador e móveis ergonomicamente corretos. Todos os ambientes com total acessibilidade e com novo modelo SEMIPRESENCIAL, dando início com os cursos de: ESTÉTICA E COSMÉTICA, PEDAGOGIA e EDUCAÇÃO FÍSICA.

E nossa administração, vendo a real necessidade da ampliação de novas oportunidades na área da educação, trouxe a CONECTA EDUCACIONAL que em parceria com a MultiEnsino, disponibilizará cursos técnicos, profissionalizantes e Idiomas para sociedade Malacachetense e cidades circunvizinhas, oferecendo educação com responsabilidade, comprometimento, profissionalismo e, sobretudo com um custo-benefício agregado. A MultiEnsino também é uma agência de empregos que já empregou mais de 8.000 empresas cadastradas em todo o Brasil a fim de conectar profissionais ao mercado de trabalho.

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com