amemais-pet-malacacheta

Malacacheta é uma cidade pequena, mas com uma grande quantidade de cães de rua. Diante dessa situação Priscila e eu resolvemos fazer algo para amenizar o sofrimento desses animais.

Saíamos todas as noites alimentando todo cachorro de rua que encontrávamos. Até que tivemos a idéia de instalar comedouros comunitários, para que a população local nos ajudasse nessa causa, abastecendo-os.

A idéia tem prosperado e hoje, recebemos doação de ração, temos uma parceria com os alunos do Grupo Interact do Rotary Club e o apoio da Polícia Militar.

Atualmente resgatamos animais doentes e que precisam de ajuda, tratamos e colocamos à disposição para adoção.

Através de nossa página no Facebook incentivamos adoção de cães e conscientizamos sobre maus tratos e abandonos desses animais.

Mas, além da alimentação e cuidados, esses cães precisam ser castrados, para evitar a procriação e prevenir doenças, que inclusive podem afetar a população.

Nosso objetivo é conseguir ajuda do poder público, prefeitura, câmara de vereadores, etc., para promovermos um mutirão com a finalidade de construir um canil, onde os animais possam ser levados, tratados, para logo em seguida realizarmos uma feira de adoção.

De nossa parte continuaremos com nosso trabalho e esperamos contar dia após dia com a ajuda de mais pessoas e entidades.

amemaispet malacacheta

Ame Mais Pet Malaca por Natália Gomes

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com