credshopping
Empresa de nossa região promete revolucionar o mundo dos negócios com tecnologia similar de companhias como Uber e Airbnb em um mercado nunca antes explorado. O empreendedor Astrogildo Generoso Corrêa, empresário guanhanense , é bem conhecido em toda nossa região, primeiramente com uma cadeia de lojas de grifes famosas e posteriormente como Fundador e Presidente da Sicoob Credicenm por 12 anos, Cooperativa de crédito que tem agências em várias cidades como Guanhães, Santa Maria do Suaçuí, Itamarandiba, etc. Ele que é formado em Administração de Empresas e pós graduado em Cooperativismo com conclusão de especialização na Europa, vem nos falar de administração, economia, empreendedorismo e do seu novo projeto, a CredShpping. Chamou-nos atenção o alto nível tecnológico, a engenharia financeira e a praticidade comercial, que pode vir beneficiar toda a região, carente de empreendimentos deste calibre.

- Astrogildo, já faz um tempo que você saiu da Credicenm, conta para nós o que você tem feito?
- Então... Acho que em torno de 7 anos atrás, me afastei da Credicenm. Renunciei ao cargo por achar que ali já não era mais o meu lugar. Pois bem, neste intervalo, passei a dedicar meu tempo em outras atividades que achava serem viáveis para nossa região. Algumas muito bem sucedidas, outras nem tanto. Sabe com é vida do empreendedor em nosso país. Nem sempre é fácil e como desejamos. Nesse tempo criamos a E & C, Empreendimentos e Construções LTDA onde fizemos várias obras. Algumas de ordem pública e outras de cunho privado. Inclusive, ainda temos um apartamento disponível para a venda no Residencial Village e duas casas muito boas que acabamos de concluir no bairro Colina 1, em Guanhães, que estão com um preço muito bom. Está variando de 150 a 310 mil com várias facilidades de entrada e financiamento. Então, quem interessar pode me procurar

EC

Recentemente também, instalamos uma franquia da Rede Cartório Fácil em Guanhães com mais de 200 serviços, onde o foco é ajudar o cidadão e facilitar o acesso a documentos que ele precisa para o seu dia a dia. E agora, tenho me dedicado muito neste novo empreendimento que estamos lançando no mercado, a CredShopping Empréstimos e Financiamentos Online.

- Então, se aposentar, nunca foi o seu foco pelo visto...
- Não, absolutamente não. Completei 70 anos e estou mais motivado que nunca. Acho que muito mais preparado e com mais vontade do que antes e com uma bagagem de quem já acertou e de quem já errou muito, mas que acima de tudo, aprendeu com todas as lições que a vida me proporcionou. Estou, acredito eu, no período mais produtivo da minha vida, somando valores com os filhos e netos já crescidos e o resultado é a CredShopping, fruto de um amadurecimento muito grande na nossa área de atuação e uma união muito prazerosa com meu filho Jean.

- Tive acesso a essa ideia inovadora, que é a CredShopping  Empréstimos e Financiamentos Online. Explique por favor, como funciona... Qual o diferencial da CredShopping?
- O grande diferencial de nossa empresa, a nosso ver, é o de unir todos os bancos em um sistema online que elimina longas esperas em filas e burocracia. Trazendo conveniência e a rapidez que o mundo online hoje exige e ao de possibilitar por vias legais que qualquer pessoa possa investir na plataforma, agindo como se fosse um banco. Isto possibilita muito mais chances de aprovação de crédito ao nosso cliente. Empacotamos tudo isso e estamos disponibilizando em um Sistema de Marketing de Rede e Marketing de Compartilhamento, possibilitando que qualquer indivíduo possa ter uma financeira virtual ou a sua rede de financeiras trabalhando em piloto automático a partir de 500,00 reais com lucros 24 horas por dia em um sistema de bonificações por metas, premiações e títulos.

- Deixa ver se entendi e para que nosso público entenda também. São vários Bancos e vários investidores privados em uma mesma plataforma online, podendo emprestar para o cliente?
- Isso mesmo. Invertemos a lei da oferta e da procura a favor de quem está procurando por um empréstimo. Ao invés dele ter de ir e procurar o banco e toda esta coisa chata de esperar, etc. Ele faz um cadastro único online e enviamos para todos os bancos parceiros, que no momento são 21 e queremos posteriormente, todos os 157 bancos do Brasil. Pois bem; este cliente recebe as propostas, analisa a que melhor lhe convém. Assina online e pronto. O dinheiro já cai na sua conta corrente. Tudo online. Super fácil!

- Mas e esse Investidor Particular, onde ele entra nesta história? Isso que você falou me parece agiotagem e isso não é permitido por lei. Não é verdade?  
- Verdade! Você tem toda razão. Agiotagem é um crime e punido por lei. Mas, você sabe que acontece, e está por todos os cantos. Baseado nisso, neste mercado já existente, fomos pesquisar uma brecha na lei que permita que esse cidadão possa emprestar para outro em uma espécie de contrato. Igual, acontece por exemplo, nos Estados Unidos. As tão famosas Fintechs. Pois bem, lá é permitido. Aqui não. Mas acontece que aqui é permitido que um banco empreste, e foi justamente a brecha que precisávamos. Por lei somos um correspondente bancário que tem uma plataforma online que une essas pontas. O investidor através de nosso site decide as operações ou portfólios que ele queira investir, o dinheiro sai da sua conta e vai direto para o banco parceiro que emite um documento estipulando os termos da operação. Nós ganhamos nossa comissão, o banco a deles e o Investidor o lucro combinado. Nós também oferecemos o seguro para essa operação. Não é obrigatório, mas recomendamos que seja feito para minimizar os riscos.

- Bancos e Investidores disputando o cliente. Isso? E vocês vão disponibilizar em forma de franquia, por 500 reais? Certo?
- Bem; quase isso. Deixa eu explicar melhor. Bancos e investidores competindo pelo cliente. Sim. É uma verdade. Isto dá muito mais chances de aprovação de Crédito para o cliente, que é nosso foco principal. O peer to peer Lending. Empréstimo de ponta a ponta também sim. Mas a parte de Vendas de franquias, não. Quando se fala franquia, já se entra em um emaranhado de leis, regras e burocracia. Então não é franquia. Por lei é uma representação comercial que você está tendo direito. Representar a empresa comercialmente e ganhar dinheiro, comissões indicando pessoas que precisem e empréstimos e outras pessoas que queiram fazer parte da representação, de ter um negócio CredShopping para ela. É um negócio, que como qualquer outro pode ser vendido, dar de herança etc… mas legalmente falando é um contrato de representação. Claro, damos treinamento, estrutura, marketing etc. Como se fosse uma franquia. É, aliás, bem melhor, pois além de todo o mesmo suporte, o Empreendedor Independente CredShopping não tem limite geográfico, o que acontece nas franquias. E aí nós colocamos um plano de bonificação por metas, qualificações e títulos. Justamente para incentivar ainda mais as vendas. Este com toda certeza é o nosso diferencial. Aliás, temos a honra de dizer, somos a única empresa do mundo a juntar uma plataforma de serviços financeiros com o marketing de rede. O marketing de compartilhamento como gostamos de falar, que está alicerçado na economia de compartilhamento direto, o mesmo que grandes empresas como Uber, Airbnb, Turo usam e estão obtendo um enorme sucesso.

- Entendi. Mas venha cá, como funciona este sistema de comissões da Credshopping? Este plano de bonificações. Queremos saber mais.
- O mundo está mudando rápido. Estas mudanças inevitavelmente afetam como vivemos nos dias de hoje. A forma em que comunicamos uns com os outros, a forma de ir de um Lugar para outro, onde nos acomodamos em uma viagem, como nos relacionamos, namoramos, exercitamos e onde e como gastamos nosso dinheiro. Inovações tecnológicas estão tornando nossas vidas mais convenientes, possibilitando fazer as coisas de uma maneira mais rápida, mais eficiente e de uma forma muita mais segura. Em um mundo cada vez mais interativo, social, interligado e globalizado com a enorme propagação de mídias sociais e tecnologias de acesso instantâneo o poder volta a ser do povo. A ascensão do 4º Poder. Pois é ele que compra, decide, aprova e divulga a informação. Mais do que justo, Ganhar por esse serviço prestado. Ao invés de darmos esse dinheiro para aquisição do cliente em campanhas de marketing, Google, Facebook Ads e televisão. Melhor dar, distribuir com o povo por boca a boca. Por isso eu acho que o Marketing de Compartilhamento, o Marketing de Relacionamento ou até melhor explicado por Marketing Multinível é a grande ferramenta deste novo milênio. Nós não gostamos de usar este termo, Marketing Multinível, pois algumas empresas usaram de má fé e queimaram um pouco o nome. Por isso gostamos de ser super transparentes em nossa proposta. Qual o nosso produto? Empréstimos. Estes, embalados nas mais diversas formas, onde somos um mero intermediador de Negócios e ganhamos uma comissão por isso. Desta comissão, 55% vai para o bolso de nossos Empreendedores Independentes CredShopping. Veja como é simples:

Sistema Motivacional de Crescimento e Metas CredShopping:

55% da arrecadação de comissões de Empréstimos vai para os Empreendedores Independentes em um
Sistema de Metas, Qualificações, Bonificações, Premiações e Títulos.
Os 45% restantes são de onde a Empresa paga suas despesas e tem seu lucro. Como ela sobrevive.
Distribuição de Ganhos das Comissões:
 30% para Indicação Direta;
15% para Indicação Indireta;
10% para o Plano de Carreira;
45% para a Empresa.
------------------------------------------------------
100% do Faturamento da CredShopping

Nossa meta é ser o mais transparente possível para que não haja nenhuma dúvida de como sai este dinheiro das bonificações. Nada mais é que engenharia financeira. Quando este Empreendedor atingir certo ranking, premiação ou Bônus o dinheiro já está lá reservado pra ele. Tudo saindo destes 55% de comissões.

- Nos explique um pouco mais porquê a Credshopping poderá beneficiar socialmente e economicamente a nossa região?
- Toda Região é rica. O que acontece é que esta cidade, município ou região se empobrece na medida em que ela faz comércio com outras regiões. Acontece aí o empobrecimento. Veja bem, vamos colocar em números. Guanhães tem 34000 habitantes e vamos estipular uma renda mensal média de 1000 reais para cada pessoa. Ora, 34 milhões de reais mensais. O que acontece com esse dinheiro hoje? Ele sai da cidade. Porquê? Para pagar o arroz, feijão, carne, detergente e outros itens que a pessoa necessita para sua existência. O grande segredo e a chave de reter essa poupança é consumirmos os produtos que fabricamos ali na cidade ou se tivermos um produto muito bom para exportarmos para outras cidades e que o lucro volte para nossa cidade ou região. Fazendo com que ela enriqueça. Quer um produto melhor que dinheiro? Todo mundo precisa de dinheiro, crédito, Financiamentos… se você pensar bem esta é a indústria por trás de todas as outras indústrias. A indústria financiadora de tudo que você vê em sua volta.É muito forte. Se a região abraçar a CredShopping, com esse sistema de bonificações da empresa, a raiz de todas as Fintechs que vamos pôr mundo afora, vão dar frutos aqui. No começo de tudo. Estamos orgulhosamente  localizados em Guanhães, Minas Gerais, provando que se pode fazer tecnologia de ponta de uma pequena cidade mineira e com isso mudar os aspectos econômicos e sociais da mesma e contribuir para um mundo melhor! Espero muito que a cidade receba a ideia de braços abertos. Ela só tem a ganhar!

Credshopping-astrogildo-jean

Astrogildo Generoso Corrêa Jean Cordeiro Corrêa
Fundador//Presidente da CredShopping Fundador/CEO da CredShopping
Foto: Feira Fintouch - Fintechs go to Market

- Quais sãos os produtos que a CredShopping vai oferecer?
- Por enquanto:

 - Microcrédito;  

- Empréstimo Pessoal;  

- Crédito Consignado Empresas;

- Empréstimo Consignado Público;

- Empréstimo Consignado INSS;

- Empréstimo com Garantia de Veículo; 

- Empréstimo com Garantia de Imóvel ;  

- Empréstimo para Negativado;   

- Financiamento de Imóvel;   

- Portabilidade de Empréstimos;  

- Cartão de Crédito;

- Cartão pré-pago;

- Negociação de Dívidas;  

- Investidor Anjo.  

Mas já temos vários outros produtos para lançarmos em breve.  

- E esse trabalho burocrático que envolve os bancos, como funciona no caso da Credshopping? No caso do Empreendedor Independente CredShopping, ele que faz este trabalho?
- Não. De forma alguma. Nós fazemos todo o trabalho burocrático e o Empreendedor Independente CredShopping coleta os  cheques. Ele só nos traz o cliente e pronto. Fazemos todo o processo. Para ser sincero, na maioria das vezes, a plataforma processa tudo automaticamente com a tecnologia que nós desenvolvemos. Mais ágil e mais barato. Mínimo possível de interação humana no processo.

- Quais vantagens, treinamento e suporte a Credshopping oferece ao empreendedor?
- Treinamento completo. Todo o suporte. Falamos o seguinte: O seu sucesso é o nosso sucesso! O quê é verdade! Temos total interesse em qualificar mais e mais esse Empreendedor. Quanto melhor e mais qualificado, mais vendas e lucros para a empresa. As Vantagens são muitas:

- Não exigimos experiência;

- Baixo Investimento;

- Alta lucratividade;

- Treinamento completo;

- Você decide seus horários;

- Infraestrutura completa;

- Trabalhe de onde quiser;

- Produtos de fácil aceitação;

- Mercado gigantesco.

Além de uma equipe bem treinada e qualificada para prestar auxílio direto ao empreendedor, temos a Universidade Credshopping com uma gama enorme de conteúdo educativo voltado para o empreendedorismo, finanças, marketing e vendas. Possuímos ainda, todo um aparato tecnológico que permite ao empreendedor, desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível com tecnologia de ponta. Só pelo treinamento em si, este indivíduo já tem várias vezes o valor do investimento que ele fez.

- Como surgiu a ideia da CredShopping?
- Eu sempre gostei de empreender e acredito que o empreendimento é libertador. Ao invés de você trabalhar longas horas para satisfazer os sonhos de uma pessoa, você está trabalhando e edificando seus próprios sonhos. Fazendo o que você realmente gosta. O quê é mais prazeroso e lucrativo. Especializar-me em cooperativismo me proporcionou abrir novas janelas de conhecimento e com isso o surgimento de várias dúvidas.

Capitalismo, Socialismo, Cooperativismo...Qual seria mesmo a melhor solução de modelo social e econômico para nós seres humanos?
Estas dúvidas e problemas da sociedade, sempre foram áreas de estudo em minha vida. Pesquisando e refletindo muito, chegamos à conclusão que o Capitalismo unindo-se ao Cooperativismo seria a solução perfeita para uma distribuição mais justa de renda. Aí unimos ao maior mercado do mundo, incluímos a internet e um modelo de fácil compreensão, acesso e duplicável. Assim nasceu a ideia da Credshopping, minha experiência com setor bancário, o conhecimento tecnológico do meu filho Jean (CEO da Credshopping) e a nossa vontade de criar algo revolucionário que realmente pudesse transformar a realidade da nossa cidade e região e da sociedade de uma forma geral. Acredito que com a tecnologia temos um mundo mais unido, mais democrático e menos desigual. Comunidades se formam Online ao redor de um mesmo interesse e unidas se tornam mais fortes. 

<credshpping-site

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
0800 878 1075
www.credshopping.com.br

 

 

0
0
0
s2sdefault
Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com