O Informal – Informativo Malacacheta e região vem aí.
Com a tiragem inicial de 2500 exemplares que serão distribuídos gratuitamente, o Informal será impresso em cores, em papel couchê de alta qualidade.
Produto / serviço da Virtual Magazine, empresa localizada em Malacacheta, Minas Gerais, o Informal será uma publicação periódica impressa, com cara de jornal e jeito de revista.

Vamos disponibilizar o informativo pela internet, para que as pessoas possam ter acesso pelo computador, tablet ou celular da mesma forma como foi impresso, além de contar com conteúdo dinâmico no site, que será sempre atualizado.
Nosso objetivo, além de obter resultado financeiro / profissional é proporcionar uma maior interatividade entre os cidadãos de Malacacheta e região, que morem aqui ou em qualquer outra parte do mundo.

Queremos levar informação, entrenimento e oportunidade de comercialização de produtos e serviços à todos.
Por isso teremos, seções para divulgar informações, classificados e anúncios, além de espaços para artigos, "causos" e opiniões a quem interessar.
Trata-se de um sonho antigo que tentamos implementar em 2003, de forma rudimentar, mas que, devido a circunstâncias diversas, não levamos adiante.

INFORMATIVO VIRTUAL
Agora, de cara nova, nossa expectaiva é que o Informal seja publicado mensalmente.

É claro que tudo depende da receptivdade que teremos, por isso contamos com todos, para uma melhor implantação e continuidade deste projeto.

Comments are now closed for this entry

Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com