rancho-graminha-malacacheta

Localizado a apenas 2 km da cidade de Malacacheta, de acesso fácil, o Rancho Graminha, administrado por José Amaral Cunha e André Luís Guimarães Cunha tem se mostrado uma alternativa de lazer cada vez mais utilizada pelos malacachetenses.

Desde criança André sempre foi fanático com o esporte de laço e tambor. Ainda pequeno participou de várias provas de tambor e depois foi se aperfeiçoando no laço de cabeça.

A sua paixão pelos cavalos o fez construir várias baias para tratar de seus animais e que tem também usado para aluguel.

Administradores Zé e André Amaral com suas simpáticas esposas Dorinha e Regiane
Administradores Zé e André Amaral com suas simpáticas esposas, Dorinha e Regiane

Hoje, André cuida de vários animais de terceiros.
Criou a escolinha de curso de laço e tambor, onde várias pessoas receberam e recebem as primeiras lições.

Com este movimento nos finais de tarde os proprietários foram aos poucos, aprimorando o ambiente.
Atualmente o Rancho possui uma pista para os esportes, baias equipadas para vários animais e um bar que tem servido de ponto de encontro entre amigos.

Baias onde os cavalos são tratados
Baias onde os cavalos são tratados

A combinação de deliciosas porções, caldos diversos, bebidas estupidamente geladas e ambiente ao ar livre com muita sombra e boa música é ideal para pessoas de todas as idades.

O Rancho Graminha é uma experiência bem sucedida, pois, ao associar a simplicidade da vida no campo, ao crescente mercado dos praticantes de esportes ligados ao cavalo, demonstra o potencial do município de Malacacheta para o turismo e lazer.

crianças praticando no Curso de laço
Crianças praticando no Curso de laço

Por isso, pais e frequentadores adoram levar as crianças, onde além de cavalos para passear encontram muito espaço pra brincar.

0
0
0
s2sdefault
Topo
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com